sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ponto de Cultura

Olá pessoal!
Queremos informar que estamos bastante animados, sabem por quê?! Estamos na contagem regressiva para a inauguração do Ponto de Cultura.
Sim, depois de sete meses de luta e suor, a sede está perto de ficar pronta e estará, enfim, a disposição da população ponte-novense. Ainda não temos a data da inauguração definida, mas assim que tivermos, informaremos a vocês.
Devemos ressaltar que só foi possível realizar esse sonho por causa das empresas e acreditaram e confiaram no nosso trabalho. Fica aqui, nosso enorme agradecimento.


















O “Ponto de Cultura” é uma forma e um instrumento de potencialização da cultura local, que incentiva e estimula o protagonismo da comunidade. Dentre seus objetivos, destacamos o oferecimento de oficinas, cursos e atividades socioculturais promovendo a integração social de crianças e adolescentes através de aulas gratuitas.
Dessa maneira, acreditamos que estaremos contribuindo para que crianças e jovens da comunidade consigam visualizar como podem ser cidadãos atuantes no meio em que vivem e assim fortalecerem seus talentos e autoestimas. 
O Ponto de Cultura, do grupo de teatro Viver com Arte funcionará na Rua Francisco Godói Alvarenga, nº 191, Bairro Triângulo, Ponte Nova-MG. 

0 comentários :

Postar um comentário